Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2023

Jogador de futebol brasileiro morre em acidente de carro

 Blog do Alex Ramos 

O jogador brasileiro Paollo Madeira Oliveira, o assistente técnico Dương Minh Ninh e o médico Trí Đào, da equipe Hoang Anh Gia Lai, morreram neste sábado (12/8) em um acidente de carro no Vietnã. Segundo informações da imprensa vietnamita, o veículo em que os três estavam foi espremido por dois caminhões na Rodovia Nacional 14, na província de Gia Lai, e os homens não resistiram.

O incidente ocorreu por volta de 15h do horário local (5h no horário de Brasília) enquanto eles voltavam de uma partida do campeonato do país. Moradores locais tiveram que arrombar as portas do carro para tirar as quatro pessoas, incluindo o motorista, de 57 anos, que foi levado às pressas para o hospital com ferimentos graves.

O presidente do clube, Doan Nguyen Duc, disse estar “chocado”. Já uma página dedicada ao clube se manifestou no Instagram com uma imagem do escudo em preto e branco e um coração preto na legenda, indicando luto.

Paollo foi titular no último jogo do Hoang Anh Gia Lai, quando perderam de 1 x 0 do Song Lam Nghe An, pela fase de rebaixamento da liga nacional.

Pouco conhecido no Brasil, ele atuou nas divisões inferiores de Portugal, país pelo qual ele é naturalizado e onde passou parte de sua carreira até chegar ao Vietnã.

Do Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues