Social Icons

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Acidente na zona Rural de Belágua deixa uma pessoa morta após entrada no hospital de Urbano Santos

Blog do Alex Ramos 

Um homem de 46 anos morreu nas primeiras horas desta segunda-feira 04, no Hospital municipal Edir Melo; O homem sofreu um acidente na rua Valdir Melo, povoado Mucambo, Belágua, após perder o controle da motocicleta que conduzia.

O acidente, conforme o registro da Polícia Militar, ocorreu por volta das 5h10.

De acordo com a polícia, a vítima identificada pelo nome de José Edmilson Sousa Silva,  pilotava o veículo em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista. Socorrido ainda com vida, Edmilson não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a dar entrada no hospital. 

A polícia militar atendeu a ocorrência; os PMs fizeram o deslocamento até o hospital Edir Melo e conversaram com a testemunha, que relata que, ela (testemunha) e vítima em deslocamento do Povoado Mucambo em um veículo moto Honda com destino ao povoado Estiva, em determinado momento a vítima que conduzia o veículo perdeu o controle e os mesmos caíram. 

Segundo informações da PM, foi relatado pelo médico plantonista, que a vítima teve uma lesão no crânio que o levou a óbito.  A Guarda Municipal também esteve presente no hospital municipal. 

Assista a reportagem clicando no link abaixo

https://youtu.be/IXbNWfrAJAU?si=xQYHShVJnckZC9zQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues