Social Icons

domingo, 3 de setembro de 2023

Bateu o desespero! É FAKE NEWS que o pré-candidato Vinícius Vale será substituído

 Blog do Alex Ramos 

Não muito diferente do que vem ocorrendo em vários municípios maranhenses às vésperas da eleição para prefeito, em Barreirinhas espalham-se falsas notícias disseminadas contra o pré-candidato com crescimento surpreendente em pesquisas de intenção de votos.

É o que o grupo de oposição que entrou em desespero vem fazendo com Vinícius Vale que agora espalhou que o mesmo teria desistido de entrar na disputa em 2024. Tudo não passa de FAKE NEWS barata!

Um exemplo é a criação do blog Diário Maranhense, que contém diversas matérias fictícias sobre a deputada Iracema Vale e o pré-candidato. A mais recente publicação informa que Vinicius Vale será substituído por outro, sendo que alguns nomes até foram mencionados.

O que chama a atenção no blog fraudulento é que não se sabe quem está por trás das histórias, inclusive um perfil no Instagram foi criado em menos de um mês e publicado apenas um vídeo do ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa.

Ao que tudo indica, Léo Costa, não está satisfeito em compartilhar vídeos e informações falsas sobre o grupo Iracema Vale, mas resolveu se juntar a alguém com o pseudônimo de Heitor Gomes para publicação de conteúdos mentirosos, com fontes pautadas em FAKE NEWS.


É importante ressaltar que FAKENEWS é crime e pode resultar em prisão.

Pois bem. O grupo de Vinicius informa que está bem atento a esse tipo de apelação por parte de opositores e não vai se intimidar diante do ocorrido, seguindo ainda mais fortalecido.

Fonte: Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues