Social Icons

sábado, 30 de setembro de 2023

Em Bacabeira, Naila Gonçalo e Capitão Lucas se juntam para encerrar campanha Setembro Amarelo

 Blog do Alex Ramos 

O Colégio Militar do distrito de Peri de Baixo encerrou com êxito a campanha Setembro Amarelo em Bacabeira, promovendo uma emocionante Caminhada e Gincana pelas ruas da localidade na manhã desta sexta-feira (29). O evento teve como objetivo conscientizar sobre a importância da saúde mental e promover a solidariedade entre a comunidade. 

A iniciativa, que contou com o apoio das Escolas Cônego, São Francisco e Creche Balão Mágico, recebeu participação especial da Banda do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e reuniu centenas de pessoas, incluindo alunos, pais, professores. Ao fim da caminhada, um almoço especial foi realizado, em homenagem ao comprometimento de toda a equipe docente com a campanha Setembro Amarelo. 

Diversas personalidades importantes estiveram presentes, demonstrando apoio à causa da saúde mental. Entre eles, destacam-se o presidente da Câmara de Bacabeira, Capitão Lucas, a pré-candidata à prefeitura de Bacabeira, Naila Gonçalo, a secretária de Saúde, Silvana Lindoso, e o Comandante dos Colégios Militares de Bacabeira, Coronel Bezerra.

 “O sucesso da Caminhada e da Gincana Setembro Amarelo do Colégio Militar de Peri de Baixo reflete a importância da conscientização sobre a saúde mental e a solidariedade em nossa comunidade. Este evento especial de encerramento da campanha deixou uma mensagem clara: estamos todos juntos na luta pelo bem-estar mental de nossos cidadãos”, enfatizou a advogada Naila Gonçalo. 

O presidente da Câmara de Bacabeira, Capitão Lucas falou sobre o apoio da chefe do Executivo. “Temos o apoio incansável da prefeita Fernanda Gonçalo que inspira a todos nós a continuarmos promovendo o diálogo e a conscientização sobre a importância de cuidar da nossa saúde mental, construindo um futuro mais saudável e solidário para Bacabeira"enfatizou.


Do blog do Daniel Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues