Social Icons

domingo, 1 de outubro de 2023

Maranhão: homem sai com moto da esposa para encontro amoroso e tem veículo furtado pela amante

 Blog do Alex Ramos 

Depois de usar a motocicleta da sua esposa para um encontro amoroso, um homem, que não teve a sua identidade revelada, teve o veículo furtado na madrugada dessa quarta- feira (27), na cidade de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é a mulher com quem O homem mantém o relacionamento extraconjugal.

De acordo com informações da PM, o homem pegou a motocicleta da esposa para se encontrar com a sua amante. Sem que ele percebesse, a suspeita subiu no veiculo e fugiu deixando o homem sozinho Sem pistas onde ela pudesse estar, o homem procurou a polícia e informou O ocorrido. Com base no fato e nas características da suspeita, os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta, que já estava em posse de uma outra pessoa, que foi presa pelo crime de
receptação.

A motocicleta foi apreendida e levada ao Plantão Central de Imperatriz, a 626 km da capital, e logo após entregue a esposa do homem na delegacia, onde foi informada sobre o caso.

Do enquanto isso no Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues