Social Icons

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Flamengo é atropelado pelo Atlético-MG no Maracanã e vê sonho do título mais difícil outra vez

 Blog do Alex Ramos 

O Flamengo não teve chance nem para o cheiro. Foi atropelado pelo Atlético-MG, que venceu com autoridade no Maracanã, por 3 a 0, nesta quarta-feira, e deixou o rival mais distante do sonho do título.

Paulinho, Edenilson e Rubens marcaram os gols dos visitantes, que igualaram o rubro-negro em 63 pontos na tabela e lhe tomaram a segunda colocação.

O resultado foi um enorme balde de água fria nos rubro-negros, que pela primeira vez haviam experimentado a liderança e tentavam a arrancada final.

- A gente não perde o campeonato nesse jogo, a gente perde durante o ano todo, um ano difícil, que não terminou como a gente queria. Perdemos um jogo que faria com que a gente brigasse até o final. Agora é tentar ganhar o que falta e terminar bem - afirmou Arrascaeta.

Agora, os dois clubes aguardam os jogo do Palmeiras contra o América-MG e do Botafogo contra o Cruzeiro, para saber se a disputa seguirá parelha até as duas últimas rodadas do Brasileiro.

No domingo, o Flamengo encara o Cuiabá, também no Rio. O Atlético-MG recebe o São Paulo sábado, também em seus domínios.

Do Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues