Social Icons

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Diego Pupe revela as preferências de Renan Bolsonaro na intimidade; veja e surpreenda-se

 Blog do Alex Ramos 

O publicitário Diego Pupe fez novas revelações sobre sua relação amorosa com Renan Bolsonaro, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Em entrevista ao canal Na Real, Diego Pupe, que afirma ter mantido um namoro com o filho do ex-presidente, revelou que Renan Bolsonaro "era profissional no sexo oral" e que o rapaz demonstrava ter experiência em relacionamentos com outros homens, pois sabia o que fazer na cama.

“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem está tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece (…) Ele falou que eu era o primeiro homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”, revelou Diego Pupe.

Relembre a história de Renan Bolsonaro e Diego Pupe 

Diego Pupe, que afirma ter namorado Renan Bolsonaro, divulgou nesta terça-feira (10) fotos íntimas com o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nas imagens divulgadas por Diego Pupe, é possível ver Renan Bolsonaro apenas de cueca e checando o celular. Confira as imagens abaixo:


Entenda

Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), abriu o jogo sobre a sua sexualidade pela primeira vez, em entrevista para o Portal Leo Dias publicada neste domingo (8). Na mesma entrevista ele também afirmou que o Rolex apreendido pela Polícia Federal em operação em agosto deste ano é falso.


Pergutado sobre a relação que teria com o ex-assessor Diego Pupe, que alega ter sido seu namorado, Renan afirmou por repetidas vezes que não é gay. "Eu gosto de mulher", disse.

Leo Dias mostrou o print de uma conversa entre Jair Renan e Diego, que foi lavrado em cartório e teve sua veracidade confirmada. Nas mensagens, o filho de Bolsonaro teria escrito:


"Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor."


Renan explicou que Diego chegou a dormir em sua casa, mas que nunca teve com ele uma relação amorosa ou sexual. "Ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, eu não tinha problema com isso, era meu amigo. E nessas andanças ele sempre apresentava as amigas dele, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ela apresentava."

"Como te falei, nunca tive preconceito, ser humano é ser humano, independente do que a pessoa é, raça, cor, não tenho nada a ver. Estou pelo caráter da pessoa, se a pessoa é minha amiga, estamos juntos. Sempre teve essa amizade entre a gente", disse.


Sobre a mensagem, Jair Renan afirmou que Diego teria pegado seu celular e mandado as mensagens para si mesmo. "Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele."

"Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens."

Fonte: Fórum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues