Social Icons

sexta-feira, 16 de maio de 2025

Enterro do TH da Maré tem multidão e homenagem da amante. Veja o Vídeo

 Blog do Alex Ramos 


Considerado um dos chefes do Terceiro Comando Puro (TCP) e um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro (RJ), o corpo de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, foi velado e enterrado nessa quarta-feira (14/5), no Cemitério da Penitência, no Caju (RJ).

Informações compartilhadas nas redes sociais, apontam que uma multidão esteve presente na cerimônia fúnebre do traficante. Ônibus chegaram a ser fretados para levar a comunidade ao enterro. Anúncios nas redes avisaram que os veículos sairiam da Praça da Baixa e da Praça do Salsa às 13h30.

Além da presença de uma multidão, rumores apontam que a amante do traficante esteve presente no cemitério e protagonizou um desentendimento com a viúva de TH. Ela teria levado uma coroa de flores em homenagem ao falecido.     

“Ninguém morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém. Te amaremos até depois do fim. De Thamires, Thales, Ben e Zoe”, dizia a mensagem anexada ao enorme arranjo de flores.

Vídeo no link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues