Blog do Alex Ramos
Karoline Lima revelou, nesta sexta-feira (26), o fim de seu relacionamento com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. O casal esteve junto por cerca de um ano e meio.
“Eu estou bem. Não tenho nada para comentar sobre. Apenas confirmo que terminamos”, afirmou a influenciadora ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles. Nas redes sociais, já é possível notar que ambos começaram a remover registros juntos em seus perfis do Instagram.
O romance teve início em setembro de 2023, depois que amigos em comum apresentaram Karoline e Léo. Na época, o jogador ainda passava pelo processo de separação de Tainá Castro. Antes de assumir o namoro com a influenciadora, ele teve um breve envolvimento com uma modelo de Goiânia.
Na época, Karoline vinha lidando com boatos sobre uma possível volta com Éder Militão, pai de sua filha, Cecília. A influenciadora negou qualquer reconciliação, mas chegou a passar um tempo em Madri, em novembro, optando por não ficar na casa do ex-parceiro. Nas semanas seguintes, aumentou a interação com Léo nas redes sociais, e o romance foi confirmado oficialmente no começo de 2024.
Polêmicas envolvendo os casais
A história de Karoline Lima, Léo Pereira, Éder Militão e Tainá Castro envolve uma trama complexa. Embora Léo e Karoline mantivessem uma boa relação, eles acabavam envolvidos em polêmicas relacionadas aos filhos. Pereira é pai de Matteo e Helena, frutos do relacionamento com Tainá Castro, enquanto Karol é mãe de Cecília, filha de Éder Militão. Como Tainá e Éder também estão juntos, brigas sobre pensão e cobrança de direitos de ambos os lados aconteceram diversas vezes.
Via Hugo Gloss
Nenhum comentário:
Postar um comentário