![]() |
| Prefeito Sidney |
Ministério Público pede o afastamento do prefeito de Anajatuba, PC do B, por improbidade administrativa.
O promotor acatou a denúncia feita pelo vereador Edvan Night, e pediu o afastamento do prefeito de Anajatuba Sidney Pereira, o MP pediu também a suspensão dos direitos políticos por 5 anos e estipulou multa de 100 vezes o salário recebido pelo prefeito.
O prefeito de Anajatuba, além de constantes atrasos Referentes ao pagamento do funcionalismo público, ainda deve a fornecedores. O chefe do executivo negou a prestar esclarecimentos dos gastos da prefeitura, mesmo tendo sido solicitado diversas vezes pela câmara de vereadores, o que constitui crime de improbidade administrativa.
A denúncia encontra-se na justiça aguardando o julgamento e a provável condenação do prefeito, o que é esperado, pelo visto pela maioria da população Anajatubense que reprova os desmandos do atual gestor e que não aguenta mais ser tratada a "FOICE E MARTELO".

Nenhum comentário:
Postar um comentário