Social Icons

segunda-feira, 19 de março de 2018

PREFEITO TERIA FEITO SEXO COM 40 MULHERES CASADAS SEM QUE ELAS SOUBESSEM QUE ESTAVAM SENDO FILMADAS

Blog do Alex Ramos 

Em Uruburetama, no Ceará, não se fala outra coisa. Homens e mulheres gravaram áudios informando que o prefeito já transou com 40 mulheres e, inclusive, alguns maridos já estão separados. Umas infiéis garantem que foram sedadas, mas o prefeito afirms que tudo foi consentido e os vídeos mostram a forma natural como as amantes agiram na maca.
O Conselho Regional de Medicina foi acionado e recebeu vídeos e fotografias feitos pelo médico. Embora tente dizer que as imagens gravadas foram permitidas pelas pacientes, a situação do prefeito é complicada.
Diversas mulheres que se dizem vítimas dos político e médico deixaram o medo de lado e começaram a denunciar a situação de constrangimento a que foram submetidas. Aí o prefeito criou uma nova versão para o caso. Acusou a oposição de colocar câmeras escondidas no seu consultório, mas esqueceu que em uma das gravações ele aparece mexendo no aparelho para deixá-lo pronto.
Dr. Hilson é ginecologista e vai ter de se explicar ao Conselho Regional de Medicina. Além do mais, deve ter o mandato cassado na Câmara por “proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”.

Prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), que também é ginecologista, foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina no Ceará (CRM-CE), nesta sexta-feira (9), por filmar no seu consultório, sem autorização, pacientes. Além disso, estaria tendo relações sexuais com as mulheres. O caso também deve ser levado à Câmara do Município. Segundo Decreto Lei nº 201, no artigo 4º, inciso 10º, o prefeito perderá o mandato ao “proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”.
O advogado Celso Monteiro entregou farto material áudio-visual, com fotografias e vídeos, ao CRM-CE. Quem viu, garante que não tem como Dr. Hilson se safar: conduta antiética em altíssimo grau.
Em tempo
O grave fato já provocou uma repercussão na cidade de Uruburetama, com a população tendo ficado revoltada diante da gravidade da denúncia. No entanto, o prefeito nega as acusações e chegou a registrar um  Boletim de Ocorrência (B.O) na noite dessa quinta-feira (8), no plantão do 13º DP (Cidade dos Funcionários), dando outra versão ao caso.
Renunciar
No B.O, Hilson de Paiva classificou o caso como sendo uma extorsão. Disse que foi procurado em sua residência por um empresário identificado como Leonardo Bezerra de Castro Melo, que lhe apresentou o suposto material pornográfico e o chantageou a assinar uma carta-renúncia do cargo de prefeito — e quem teria tramado sua renúncia seria o filho do vice-prefeito, o vereador de Uruburetama Alexandre Nery.
Fotos com cenas fortes
Confira o Boletim de Ocorrência

Uma outra versão caiu por terra quando ele disse que todos os atos foram feitos no seu consultório particular, mas existem vídeos que mostram claramente o prefeito taradão fazendo sexo com suas pacientes em postos de saúde do PSF.
Segundo o site Ceará News, tudo era feito com o consentimento da secretária do médico, que também já foi prefeita da mesma cidade. Ela se retirava do local para o patrão ficar à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues