Blog do Alex Ramos
![]() |
| Presidente Fredilson Carvalho |
No 20° dia do mês de abril, a Câmara de vereadores de Santa Rita, se reuniu para mais uma sessão ordinária que contou com o retorno de 5 legisladores que ocupavam cargos (secretarias e gabinete) de confiança do executivo, são eles: Cacá de Carema, Jr Enfermeiro, Antonio de Felipe, Berré Carvalho, e Márcio Muniz, respectivamente.
![]() |
| Esq. Jackson do Fogoso/Fredilson Carvalho ao centro/dir Dr.Joelson Pinheiro |
Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, o vereador Fredilson Carvalho.
" É com enorme satisfação que recebemos nossos colegas legisladores que retomam seus acentos, eles tiveram a oportunidade para explanar um pouco de suas obrigações a frente de suas respectivas secretarias, tenho plena convicção que os resultados são positivos, outra coisa, quero dizer que muito me alegra a forma respeitosa que sou tratado aqui no parlamento, discordância de ideias sempre existirão, mas o respeito prevalece entre os colegas vereadores", Afirma o presidente Fredilson.
A Sessão contou com 100% dos parlamentares, ou seja, todos os 13 marcam presença.
Na próxima sessão ordinária marcada para sexta-feira (27), as 17h, está prevista a eleição da mesa diretora, segundo este Blog apurou Fredilson Carvalho, deverá ser reeleito com ampla maioria dos votos para o biênio 2019 e 2020.



Nenhum comentário:
Postar um comentário