Denúncias apontavam os Conduzidos: M. G. S. (vulgo Tal), 17 anos, residente na Rua Barão do Rio Branco, s/n, bairro Multirão, Icatú-Ma, Mayla Fonseca Dias, 20 anos, residente na Rua Barão do Rio Branco, s/n, bairro Multirão, Icatú-Ma como sendo um dos traficantes da cidade de Icatú que costumava sempre andar armado e que teria cometido um homicídio dias atrás contra a vítima Igor dos Santos Costa, 16 anos, bem como é suspeito também de ter cometido mais dois homicídios na cidade.
Após levantamentos realizados pela equipe GSA do 27° BPM de Rosário indiciaram que o elemento encontrava-se na casa de seu avô e que ainda estaria de posse da arma do crime.
Foi então montada uma operação onde fora encontrado o conduzido escondido no banheiro da residência, a arma do crime escondida atrás da geladeira junto com as substâncias entorpecentes e também um aparelho celular. Diante dos fatos, o conduzido confessou a autoria do crime e logo foi dada voz de prisão ao mesmo. Foi conduzida também a Mayla Fonseca Dias por desacato a autoridade.
Ambos foram apresentados na DP de Icatú para os procedimentos cabíveis.
Materiais Apreendidos:
- 01 (um) revólver cal. 32;
- 25 (vinte e cinco) cabeças de substância analoga ao crack;
-01 (um) aparelho celular da marca Samsung de cor dourada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário