Social Icons

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SANTA RITA: CERCO POLICIAL SE FECHA CONTRA ADEPTOS DO CRIME

Blog do Alex Ramos 
A polícia civil do Maranhão por meio da Delegacia de Santa Rita comandada pelo Dpc Márcio de Moraes com sua equipe de investigadores, efetuou as prisões de ADAILTON CÉSAR COLINS SILVA e BRUNO KAIQUE DAS NEVES DUTRA, v. “BRUNÃO”,(nesta quarta-feira 18 de julho de 2018) em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca local, como incurso nas penas do artigo 157, § 2º, incisos I e II do CPB. Os mandados de prisões foram solicitadas pela autoridade policial da Comarca  E conclui na manhã de hoje (19 de julho de 2018) a *Primeira Fase da Operação: “CERCO FECHADO”* que visa combater o aumento dos roubos e assaltos na cidade de Santa Rita, deflagrada nesta terça-feira dia 17 de julho quando fora conduzido o suspeito confesso NATANAEL MENDES CARDOSO  e o preso em flagrante, JOSÉ LUIS SEREJO MENDES, V. “TISIU” ou “DE MENOR”, por receptação e associação criminosa, ambos tiveram suas prisões preventivas solicitadas à Justiça. 

Como parte da operação também fora dado cumprimento aos novos mandados de prisão preventiva dos já ergastulados RUDGERY MARTINS DA SILVA, v. “ESCOBAR, (preso após tentativa de assalto à mão armada a uma Farmácia à mão armada), e WDSON DA SILVA ALVES, v. CANELA, todos suspeitos de associação criminosa para a prática de crimes com os diversos alvos da mesma operação. 

E, ainda como resultado colateral da mesma operação efetuou a prisão e cumprimento de mandado condenatório do nacional ADIEL FERREIRA, condenado há nove anos de prisão por estupro de vulnerável. Os presos depois de interrogados estão sendo encaminhados ao Sistema Penitenciário. 

Meritosamente, agradecemos o apoio nessas ações do Conselho Municipal da Cidade – “Pacto pela Paz”, - “Pacto pela Paz”, pelo esforço conjunto da Policia Militar, comandada pelo Major Pereira, Sociedade Civil Organizada, Câmara Municipal e Poder Executivo de Santa Rita.

As ações da polícia civil e militar continuarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues