Blog do Alex Ramos
A prefeitura de Santa Rita, por intermédio da secretaria Municipal de Emprego e Renda, realizou na tarde desta quarta-feira (14) a aula inaugural do curso profissionalizante de corte e costura. O evento aconteceu na escola técnica de Santa Rita e contou com a presença da primeira-dama de Santa Rita e prefeita de Bacabeira - Fernanda Gonçalo, o vereador Ivo andré, secretários municipais e 115 alunas do curso.
![]() |
Prefeito Hilton Gonçalo com aluno do curso |
Na ocasião, o secretário Erichson Pinheiro, responsável pela pasta, realizou também a entrega de dezenas de incentivos através do Banco do Povo para novos empreendedores locais. Em sua fala, o prefeito Dr Hilton Gonçalo, destacou a importância do curso para a vida profissional das alunas.
![]() |
Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo com aluno do curso |
"Fico imensamente feliz em viabilizar um projeto que promove conhecimento técnico e incentivo para preparar ainda mais a cadeia produtiva local. São ações assim que provam que a prefeitura de Santa Rita, estará sempre a disposição da população para garantir geração de emprego e renda."
![]() |
Secretário de emprego e renda "Pretinho" com aluna do curso |
Nenhum comentário:
Postar um comentário