Social Icons

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

DELEGADO SAMUEL MORITA COMPLETA 10 ANOS DE POLÍCIA CIVIL EM 2019

Blog do Alex Ramos
Resultado de imagem para delegado morita
Delegado Samuel Morita
O competente e atuante delegado regional da polícia civil de Itapecurú-Mirim, Dr. Samuel Antonio Morita Nocko, 47 anos, ingressou na PC, em 2009 sendo lotado em Bacabal, passando em seguida a Coroatá.

Em abril deste ano de 2019, o titular da depol de Itapecuru, completa exatos dez anos de atividade policial no combate a criminalidade.

Natural de Londrina, Paraná, Morita se formou em direito por uma faculdade do Estado de São Paulo; por onde ele passa tem seu trabalho enaltecido por todos pela maneira séria e atuação comprometida seguindo a risca a lei para proteger a sociedade.

“Descobri que a profissão de policial está no sangue, tenho muitos parentes que são policiais, incluindo meu irmão que assim como eu é delegado regional, eu em Itapecuru e ele em Barreirinhas, hoje não me vejo noutra área”, declara Morita.

O delegado Samuel Morita, ao lado de sua equipe sempre caem em campo seja durante o dia ou até mesmo em horário noturno em busca de criminosos.

“Temos uma equipe muita boa e competente, são profissionais que somam conosco diariamente a luta contra bandidos que aterrorizam o cidadão de bem, a caminhada é árdua, porém recompensadora, pertencer a polícia civil do Maranhão é um enorme prazer, tenho orgulho de servir a sociedade maranhense, nossa missão continua, descreve o delegado Samuel Morita.

Por Alex Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues