Social Icons

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

UMA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA VILA CONCEIÇÃO, EM SÃO LUÍS, TERMINOU COM OITO MORTES

Blog do Alex Ramos
Operação na Vila Conceição terminou com várias mortes após confronto com a polícia — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM
 Operação na Vila Conceição terminou com várias mortes após confronto com a polícia — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM

Uma operação da Polícia Civil na Vila Conceição, em São Luís, terminou com oito mortes na tarde desta quinta-feira (24). Os nomes dos mortos ainda não foram informados pela polícia.

Segundo a polícia, a operação ocorre em decorrência de conflitos entre facções criminosas e tiroteios na região, além de um vídeo que correu nas redes sociais onde possíveis membros de facções afirmam possuir armas suficientes para confrontar outras facções ou mesmo a polícia.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o superintendente de combate ao narcotráfico, Breno Galdino, informou que todas as mortes desta quinta-feira (24) ocorreram em confronto com a polícia, que ainda busca armas e pessoas envolvidas em crimes na região.

"Chegou para a gente a confirmação dessas mortes em confronto com a polícia. Também apreendemos aqui duas pistolas, revólver .38 e duas espingardas. Esse é o balanço parcial. Também apreendemos maconha e carregadores dessas armas", disse Breno Galdino.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues