Social Icons

domingo, 27 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE SANTA RITA, NOTA DE ESCLARECIMENTO: SINDICATO QUER QUE SE DESCONTE 1% DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DE PESSOAS MORTAS

Prefeito Hilton Gonçalo 
Diante da publicação feita no blog Rony Cardoso, o prefeito de Santa Rita vem se manifestar sobre o determinado assunto.

1 – Diferente do que o título diz, o Sindicato dos Trabalhadores em estabelecimento e dos servidores públicos de Santa Rita (MA), não pediu em qualquer momento a prisão do prefeito Hilton Gonçalo e sim um pedido do TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

2 – É necessário lembrar que desde 2017, após aprovada a Reforma Trabalhista, a contribuição sindical não é mais obrigatória, dessa forma será necessário fazer a contabilidade do número de servidores filiados ao Sindicato, para que possa ser definido o valor de repasse a entidade de representação dos trabalhadores.

3 – Após a verificação na lista de sindicalizados repassada a Prefeitura de Santa Rita é possível constatar a presença de nome de pessoas que já faleceram, ou seja, mais uma vez se faz necessário uma nova contabilidade daqueles que realmente desejam contribuir ao Sindicato.

4 – Alguns destes casos identificados foram de Benedito Fernando Silva Gonçalves e Max Bruno Silva Gonçalves, que constam na folha do Sindicato como funcionários ativos, porém já estão falecidos.

5 – O prefeito Hilton Gonçalo ainda reitera que nunca foi notificado de tal ação, portanto representa para ele surpresa o teor da matéria divulgada no blog Rony Cardoso. 

Atenciosamente, 

Hilton Gonçalo – Prefeito de Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues