Social Icons

sábado, 26 de janeiro de 2019

ROUBOS, HOMICÍDIOS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FAZEM PARTE DA FICHA CRIMINAL DE FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE FOI PRESO PELA POLÍCIA

Blog do Alex Ramos 
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos de Timon, unidade vinculada a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC com apoio da Delegacia Regional de Homicídios, recapturou e prendeu em flagrante delito na manhã desta quinta-feira, 24, Rafael Wener Elias da Silva, o “Rafael Favela”, 28 anos, foragido da Justiça.
De acordo com a polícia, Rafael Favela estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde cumpria pena de 22 anos de reclusão, condenado pela prática de roubos. Ele foi preso na rua 03 do bairro Cidade Nova I, em Timon, nas primeiras horas da manhã.
A ficha criminal de Rafael Favela é extensa, onde constam dois mandados de prisão, sendo que um destes foi expedido pela Vara de Execuções Penais de São Luís e a outra pela Comarca de Teresina no estado do Piauí, local onde responde a duas ações penais por roubo, duas por homicídio consumado, uma ação penal por porte ilegal de arma e outras duas como acusado da prática de roubos.
Vale ressaltar, que Rafael Favela no dia 13 de dezembro do ano passado havia fugido de um cerco policial da DENARC de Timon, momento em que foram apreendidos tabletes de maconha, porções de cocaína e crack, além de balanças de precisão e material plástico para a embalagem de entorpecentes. Ocasião em que foi instaurado inquérito policial.
Rafael foi encaminhado para a Central de Flagrantes com vistas à autuação em flagrante e posterior encaminhamento ao Sistema Penitenciário do Maranhão.

Por: Carolina Gomes -ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues