Social Icons

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

DELMAR É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS E MUNIÇÕES NO INTERIOR DO ESTADO

Blog do Alex Ramos
Uma operação conjunta entre Policiais Militares do GSA e Investigador da Polícia Civil de Chapadinha, ao averiguar denuncias anônimas de comercialização de armas e munições na cidade de Anapurus, resultou em uma grande apreensão de 05 (cinco) armas de fogo e uma vasta quantidade de munições. Foi preso em flagrante Delmar Rodrigues de Sousa, comerciante local.
imagem divulgação
Ao chegar no local da denuncia, um comercio situado na rua Maria Pires Leite, localizada no bairro Turi I, foi constatado a Veracidade da denuncia, onde foi apreendido: 01 (um) Revolver calibre 38 de nº JA 52236, 04 (quatro) espingardas do tipo Bate Buchas, 84 (oitenta e quatro) tubos contendo Pólvora, 59 (cinquenta e nove) caixas de espoletas, 11 (onze) tubos contendo pólvora CBC, 03 (três) cartuchos calibre 12 intactos, 40 (quarenta) cartuchos calibre 20 intactos, 69 (sessenta e nove) cartuchos calibre 32 intactos, 85 (oitenta e cinco) caixas contendo espoletas da marca Rossi, 100 (cem) espoletas para cartucho, além de 77 (setenta e sete) Kg de Chumbo.
Delmar Rodrigues de Sousa, juntamente com as armas de fogo e todas as munições apreendidas, foram encaminhados e apresentadas no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer. Várias foram as operações conjuntas por policiais civis e militares que já retiraram uma enorme quantidade de armas das ruas em toda região.
Policiais da região estão se destacando pela forma incansável que estão combatendo e enfrentando a criminalidade em busca de proporcionar a paz pública ao cidadão de bem.
A operação foi realizada no ultimo dia 25, segunda-feira.


Fonte: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues