Social Icons

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLÍCIA DE ITAPECURU E SANTA RITA CONDUZEM TRÊS PESSOAS POR VÁRIOS CRIMES

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim não dar trégua para a bandidagem que insiste em prejudicar o cidadão de bem que tanto trabalha para conseguir seus objetivos e adquirir um bem, sendo assim, a polícia conduziu para a DP,  o indivíduo investigado por várias receptacões, RAIMUNDO LINO MONTEIRO NETO, 25 anos, localizado no Povoado Leite, que confessou ter recebido três motos roubadas; um menor de 16 anos também fora conduzido pela mesma prática análoga a receptação.

Durante acareação o menor revelou que Raimundo, utilizava uma ferramenta, para raspar a numeração do motor e chassi. Com essas informações, a Equipe pode localizar e apreender as motocicletas, identificar outros receptadores, descobrir um esquema criminoso que funciona há muito tempo, recebendo motos das cidades de Itapecuru,  Vargem Grande, Coroatá, dentre outras cidades de toda região.  A Operação ocorreu na quinta-feira,  31/01/19. 

 O adolescente foi encontrado no Bairro Roseana Sarney,  e  é autor de vários atos infracionais praticados com violência ou grave ameaça, como o assalto na loja da Tim, em 2018, no centro de Itapecuru,  subtração de várias motos, assaltos à residências, tentativa de homicídio, etc. Com apoio da Equipe de Santa Rita, um adolescente de 17 anos, integrante da associação criminosa,  que roubou várias vítimas,  além de efetuarem, há alguns dias, tentativa de latrocínio,  com um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, mesmo após a entrega do celular, no Povoado Pedrinhas, inclusive de outras vítimas em Santa Rita e Anajatuba. 

Outros 4 integrantes da quadrilha já encontram-se presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues