Social Icons

segunda-feira, 11 de março de 2019

NO MARANHÃO HOMEM CHEGA EM CASA BÊBADO, AMEAÇA A ESPOSA DE MORTE COM ARAMA DE FOGO E ACABA PRESO

Blog do Alex Ramos
Um homem identificado por George Moraes (50) foi preso na noite do último domingo (10) após efetuar disparos de arma de fogo , além de causar violência psicológica contra sua esposa na Vila Geniparana, em São Luís. A prisão foi executada pela Polícia Militar através do 6º BPM com apoio de equipes da Ronda Ostensiva Táticas Metropolitana (ROTAM).
A Polícia Militar foi informada via CIOPS de um disparo de arma de fogo próximo ao ponto final de ônibus do bairro Socorrão II no Geniparana, as guarnições da Maiobinha R01 e a ROTAM 02 deslocaram-se em conjunto para averiguar a situação.
Já no endereço foi localizado o autor em estado de embriaguez e posteriormente a autorização de entrada na residência pela proprietária, iniciou-se as buscas pela arma do crime, sendo localizada dentro de um armário por trás das gavetas. George Moraes estaria utilizando a referida arma para ameaçar e coagir psicologicamente sua esposa.
O caso foi registrado no plantão da Cidade Operária, onde George após prestar seu devido depoimento foi autuado em flagrante por Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Violência psicológica.

POR: ANSELMO OLIVEIRA (SSP/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues