Social Icons

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

EM SANTA RITA, VEREADORES FAZEM VISITA TÉCNICA À OBRA DA PONTE SOBRE O RIO ITAPECURU, EM AREIAS

Blog do Alex Ramos
Pelo que tudo indica a travessia de pessoas, transportes de cargas, e demais veículos por meio do pontão estão com os dias contados, assim que a obra de conclusão da cabeceira da ponte sobre o rio Itapecuru, Areias chegar ao seu fim, e ser entregue a população.
Aos poucos veículos começam a percorrer a ponte
O empreendimento que está em fase final recebeu a visita dos vereadores de Santa Rita, durante o período da manhã de sexta-feira, 18.
Entre os parlamentares estavam: Arlindo Borges, Dr. Joelson Pinheiro, Jancimauro Albuquerque, Rosmino Melo, Joãozito Vieira, Patrício Muniz, Bedeu Calvet, Companheira Cristina, Evandro do Hospital, Ivo André e o presidente da câmara Vereador Fredilson Carvalho, que inclusive, falou sobre o empreendimento.
Presidente da câmara Fredilson Carvalho
"A importância desta obra para o município tem enorme dimensão tanto é que atravessa vários governos entre estadual e municipal; em todas as obras a câmara de vereadores esteve, está e estará presente, cumprido assim com o seu papel de fiscalizar e atuar em prol de todos os santarritenses. Todos as comunidades ribeirinhas bem como as demais  serão beneficiadas diretamente com a conclusão em sua totalidade dessa ponte que liga sonhos e realidades rumo a um futuro promissor, nós enquanto vereadores e o prefeito Dr Hilton Gonçalo, não medimos esforços para que empreendimento fosse executado", afirmou o presidente da câmara durante visita a obra, Fredilson Carvalho.
Na ocasião, foi possível tirar dúvidas sobre o projeto da obra, os acessos, as mudanças na mobilidade na localidade e a estrutura da ponte. 
vereadores em visita técnica
A nova ponte mista em concreto e aço, classe 45 toneladas global terá 125 metros de comprimento. A previsão para ser entregue é 30 de novembro deste ano, as vésperas do aniversário da cidade comemorado em 02 de dezembro. 

A frente de trabalho, atualmente, é composta por aproximadamente 40 homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues