Social Icons

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

I FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA É REALIZADA EM SANTA RITA

Blog do Alex Ramos
Após tanta espera, finalmente chegou o grande dia da realização da I FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA, que tem como principal objetivo gerar renda e além de valorizar os trabalhos das mulheres santarritenses.
I FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA 
Esse é o maior evento do segmento voltado para o gênero feminino que teve duração de dois dias, sexta e sábado, 04 e 05, respectivamente com espaço montado na praça Dr. Carlos Macieira, em frente a prefeitura local. Estandes para exposição de produtos diversificados, danças e palestras chamam a atenção de todos os envolvidos e da população que apóia a iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Rita – prefeito Dr. Hilton Gonçalo; da Secretaria Municipal da mulher coordenada pela secretária Luiza Calvet e Sala do empreendedor sob coordenação de Michele Marvão que contou com apoio da Secretaria Estadual de Trabalho e da Economia Solidária coordenada por Jowberth Alves e ainda do SEBRAE.

No espaço muitos visitantes puderam conhecer de perto como funciona a I Feira da Mulher Empreendedora e como os negócios podem ser montados na prática de como utilizar as finanças, seguir as tendências, Marketing, inovação dentre outros ramos.

A secretária da Mulher Luiza Calvet falou sobre o evento.


“A I Feira da Mulher Empreendedora sem sombra de dúvida é um marco para a história do município e principalmente para a vida de cada uma que esteve aqui demonstrando para população seu talento e capacidade em empreender. São mulheres empoderadas que geram renda, e quem ganha é a família, até porque o investimento é 100% para dentro do próprio lar, isso deixa a mulher cada vez mais forte e independente," afirmou Luiza.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues