Social Icons

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

CÂMARA DE VEREADORES PRESTA HOMENAGEM A ESTUDANTES CAMPEÕES PARALÍMPICOS DE ATLETISMO

Blog do Alex Ramos
A performance dos atletas paralímpicos Antônio Carlos e Elinaldo Guimarães de Sena, de 13 anos, estudandes da escola municipal Clodomir Pinheiro Costa, Povoado Enfezado, rendeu bons frutos, medalhas de ouro para Carlinhos nas provas de corrida 60 metros e salto em distância categoria T43, enquanto Elinaldo, categoria T44, se destacou no salto em distância com o lugar mais alto do pódio e vice campeão nos 150 metros, respectivamente.

O coordenador de esportes do município, Dedéu Marvão, também acompanhou a homenagem aos jovens, bem como o membro da coordenação Charles Raniere.
Presidente Fredilson Carvalho ao centro, com os atletas paralímipcos
O presidente da câmara de vereadores Fredilson Carvalho, deu as honras a dupla campeã.

"A câmara de vereadores de Santa Rita, tem valorizado os nossos desportistas de forma sistemática, e esse reconhecimento é mais que justo por meio dessa sessão solene, Carlinhos e Elinaldo são referência para todos nós, de fato são campeões no esporte e na vida, eles representam muito bem Santa Rita e o nosso Estado do Maranhão", afirmou  o presidente, Fredilson Carvalho.


Carlinhos como é conhecido entre os amigos descreveu a emoção de ser homenageado.
"Me sinto muito orgulhoso, não esperava ser reconhecido e muito menos homenageado, agradeço a Deus, minha mãe, minha professora e ao Dedéu Marvão, Charles, professor Paulo Márcio, e ao prefeito Dr Hilton Gonçalo, pelo apoio, todos foram importante para essas conquistas", disse o jovem atleta Carlinhos.
Antonio Carlos, o "Carlinhos"
Elinaldo Guimarães, assim como Carlinhos, também aproveitou para agradecer as pessoas que estiveram a seu lado nessa árdua caminhada.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha mãe, minha professora e ao Dedéu Marvão, Charles, professor Paulo Márcio, e ao prefeito Dr Hilton Gonçalo, que nos incentivam e nos ajudam a superar os desafios, agradeço também aos vereadores pela homenagem, vou guardar esse certificado num lugar especial de minha casa", comemorou o jovem atleta Elinaldo.

Elinaldo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues