Social Icons

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

GIOVANNI SPINUCCI, REPRESENTANDO O MARANHÃO, APRESENTA NESTE SÁBADO, 23, O JORNAL NACIONAL

Blog do Alex Ramos
Assumem a bancada no próximo, sábado, dia 23 de novembro os jornalistas Giovanni Spinucci, do Maranhão, e Aline Aguiar, do estado de Minas Gerais.

Giovanni nasceu na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. Aos 16 anos de idade, ele se mudou para São Luís, capital maranhense, onde iniciou sua trajetória na televisão alguns anos mais tarde, já em 2012.
Naquela ocasião, ele começou a trabalhar como repórter da TV Mirante, que é afiliada da Globo no estado do Maranhão. Atualmente, Spinucci é o apresentador principal e editor do JMTV 2ª Edição, em que está desde 2014.
Na edição desta sexta-feira, 22, Giovanni spinucci e Aline Aguiar, serão recebidos pelos âncoras do JN, Willian Bonner e Renata Vaconcellos.
O telejornal mais importante do país completou 50 anos no primeiro dia de setembro e a emissora carioca preparou uma série de especiais para que a data não passasse em branco.
A primeira das novidades anunciadas foi um rodízio na bancada mais famosa do Brasil. Durante as próximas edições exibidas aos sábados, os apresentadores serão jornalistas vindos de todos os estados do país, além do Distrito Federal.
Com informações do Imirante e Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues