Social Icons

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

HULK TROCA ESPOSA POR SOBRINHA NOVINHA E CONFIRMA NAMORO: ‘NÃO PRECISA ESCONDER’


Blog do Alex Ramos

Um novo casal de celebridades está na praça e a união está dando uma grande polêmica. Tudo porque o jogador Hulk Paraíba, famoso por ter jogado na seleção brasileira, assumiu um romance com a sobrinha de sua ex. Complicado, né? As informações foram dadas pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, nesta segunda-feira, 23 de dezembro. 
Até o mês de agosto, Hulk era oficialmente casado com Iran Ângelo de Souza. Nesse mês, quatro meses após o final do relacionamento, ele assumiu outra relação. O atleta está namorando a sobrinha da ex-esposa. A sobrinha, Camila, é bem mais jovem que a ex-mulher do jogador que atuou em campo com nomes como Neymar e companhia.
Léo Dias já ouvia rumores sobre o relacionamento no Nordeste. Em João Pessoa, capital da Paraíba, segundo o jornalista, não se fala de outra coisa. A alta sociedade tem comentado bastante sobre a ação. 
Em um comunicado, a assessoria de imprensa do jogador confirmou o novo romance. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família”, diz a nota, que garante que o romance do jogador com a sobrinha só começou depois do relacionamento com a ex-esposa acabar. O romance com Camila teria começado em outubro. 
“Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho”, diz a nota, que acabou gerando grande repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues