Social Icons

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

APRESENTADOR WILLIAN VIEIRA, AO LADO DO POVO AJUDAM A SALVAR MAIS UMA VIDA EM PINHEIRO

Blog do Alex Ramos
  • William Vieira fazendo solidariedade acontecer à frente do Programa Pinheiro Agora não é novidade, são inúmeras ações e campanhas sociais lideradas pelo comunicador que se destaca no cenário da região como defensor de direitos da população, no entanto nesta semana aconteceu um fato diferenciado, a equipe foi procurada pela dona Elisangela mãe de Clerisangela num pedido que comoveu o coração de todos. Dona Ângela relatou que a filha estava doente, com pedra na vesícula internada para fazer uma cirurgia que devido a gravidade da situação só poderia ser feita a laser.

A família da Vila Zé Genésio extremamente carente não sabia a quem recorrer, diante de uma cirurgia que teria o custo de cerca de 5 mil reais. Imediatamente ao saber do caso o jornalista William Vieira mobilizou através da Tv os seus telespectadores que não mediram esforços em doações desde itens de perfumes e mais que isso foi feito um leilão ao vivo e o resultado não poderia ser outro, foram prontamente arrecadados  5 mil reais.
No todo são mais de 100 famílias auxiliadas e mais de R$ 140 mil angariados em favor de causas legítimas e sociais.
O apresentador se emocionou muito no momento da entrega do valor que salvará uma vida, valor esse que foi fruto da sua militância como articulador de demandas do povo, mesmo com sua tia nesse momento falecida por um fatalidade, William Vieira colocou sua profissão em primeiro lugar, como tem feito até hoje, priorizando e valorizando o seu semelhante e o bem estar comum, realizando assim sonhos mesmo em meio a dor pessoal, pois quem encara o jornalismo verdade não se limita diante da responsabilidade de construir um mundo melhor para os outros, ainda que seja se sacrificando a missão que lhe foi delegada  em fazer de qualquer dificuldade a vida valer a pena. O povo de Pinheiro e de todo Maranhão agradece e sabe com quem pode contar!

 Pedras tiradas do corpo da Cleris 

Nesta quarta-feira, 22, depois da cirurgia a jovem teve alta e vai voltar pra casa.
Do Blog do Willian Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues