Social Icons

segunda-feira, 29 de junho de 2020

REALIZANDO SONHOS: PROGRAMA PINHEIRO AGORA, DE WILLIAN VIEIRA, CONSTRÓI MAIS UMA CASA COM AJUDA DO PREFEITO LUCIANO

Blog do Alex Ramos
Dessa vez a ajuda veio para a Dona preta, que morava em uma casa coberta e tapada de palha. Um ambiente insalubre, no entanto, era tudo que ela possuía. Ao ouvir o relato dessa guerreira o apresentador Willian Vieira não teve dúvidas, precisa ajudar de alguma forma.

“No inverno a família vivia aterrorizada, chovia muito dentro da humilde residência.  Através de uma amiga da família, a TV Pinheiro esteve no povoado, Oiterinho de pedra, para conhecer a realidade dessa quebradeira de coco, que lutava para criar seus dois filhos.Quando ouvimos a história de vida dela não tivemos dúvidas, precisávamos ajudar.” Relatou Willian Vieira. 
A Dona Preta é mãe, como toda mãe sonhava em dar algo melhor para seus dois filhos, era um desejo seu, ter uma casa de alvenaria, um lugar para viver. O programa Pinheiro Agora chegou e as coisas começaram a mudar. Depois do apelo realizado na TV, muitas doações foram feitas, porém, não eram suficientes para a construção da casa. Sensível com a situação, o prefeito Luciano comprou todo do material que faltava para a realização do sonho dessa Guerreira.
E foi assim através de amigos solidários,que a construção da casa foi possível. E na última sexta-feira (26), o apresentador Willian Vieira e sua equipe, entregaram mais essa casa, realizaram mais um sonho, dando continuidade a um projeto pessoal do apresentador que visa mudar o máximo de vidas para melhor.

Como Dona Preta, muitas pessoas ainda vivem em situação de extrema pobreza, o apresentador Willian vem desempenhando um trabalho belíssimo, pois essa não é a primeira casa que ele entrega. A primeira foi construída na rua Adão Amorim, no bairro da matriz, a Dona Preta é a quarta pessoa a receber casa uma novinha, construída pelo programa.

Ela ficou emocionada, agradeceu a todos e em prantos fez um agradecimento especial ao prefeito Luciano, que ajudou na realização desse sonho.
“A casa é linda, eu estou maravilhada, nunca pensei que iria morar em uma casa de tijolos”.
O apresentador Willian Vieira agradeceu à população pinheirense e ao prefeito Luciano que ajudou na concretização de mais um sonho.
Galeria:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues