Social Icons

domingo, 18 de abril de 2021

Garota de programa é presa acusada de estuprar empresário

 Blog do Alex Ramos

Uma garota de programa identificada como Lidia Nayara de Azevedo foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário.

Lidia teria dopado e abusado do ex-companheiro após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.

Em seu depoimento, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas. O homem só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela garota de programa. Nas imagens enviadas, a mulher mostrava a sessão de abusos sexuais.

Segundo o Extra, durante as sessões de abuso, Lidia inseriu dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado. Tudo foi registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa.

Felipe Santoro, delegado titular da 13ª DP, disse que a mulher foi presa temporariamente pelo crime de estupro. Lidia foi levada para o sistema prisional.

Da IstoÉ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues