Social Icons

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Em Urbano Santos, cortejo marca despedida do empresário Zé da Bete

 Blog do Alex Ramos

Um cortejo pelas ruas de Urbano Santos marcou a despedida do empresário José Rodrigues da Silva, 56 anos, conhecido como "Zé da Bete" que faleceu na segunda-feita (09) vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís.

Hotel Santa Luzia E Bazar das Novidades 

O cortejo foi acompanhado por inúmeras motocicletas e vários automóveis de passeio em homenagem ao empresário, que passou pelas ruas da cidade antes do sepultamento. 

"Zé da Bete" era dono de empreendimentos de sucesso na cidade de Urbano Santos, como o hotel Santa Luzia, pousada Boulevard e a loja Bazar das Novidades.

O prefeito Clemilton Barros emitiu nota de pesar pelo falecimento.

O cortejo foi realizado na noite dessa última segunda-feira, 09. O carro com o corpo do empresário saiu da capital maranhense no período da tarde local do falecimento, e chegando em Urbano Santos, após as 19h.

Ponto de partida

Amigos, familiares e conhecidos realizaram cortejo em homenagem ao pai do casal de filhos, Síglia Oliveira e Rodrigo José.

A homenagem teve como ponto de partida o bairro Bandeira, Urbano Santos,  cortado pela MA-224. Em seguida, o cortejo seguiu para a residência da família Rodrigues, no bairro Liberdade.

Após um rápido velório de cerca de 90 minutos, o corpo seguiu para o cemitério central da cidade localizado no bairro Fazenda; no percurso uma breve parada em frente ao Hotel da família.

José Rodrigues da Silva, 56 anos, conhecido popularmente como "Zé da Bete", deixa esposa e um casal de filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues