Social Icons

sábado, 14 de agosto de 2021

William Bonner anuncia internação de Silvio Santos no 'JN' e fãs reagem

 Blog do Alex Ramos 

William Bonner, o âncora do "Jornal Nacional", anunciou a internação de Silvio Santos, que testou positivo para a covid-19, no telejornal desta noite e a notícia surpreendeu fãs do dono do SBT.

O jornalista reforçou que, segundo as filhas do apresentador, ele está bem, e que a internação foi solicitada devido a idade de Silvio e a "necessidade de exames constantes".

A informação foi confirmada nesta tarde pelas filhas e pelo SBT. O UOL apurou que a família de Silvio Santos se preocupou após a morte de Tarcísio Meira por complicações da covid-19, e pediu que o 'dono do Baú' passasse por uma bateria de exames ontem para descartar qualquer possibilidade do apresentador estar com a doença.

O "Programa Silvio Santos" suspendeu as gravações após a internação do apresentador, informação confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do SBT.

Personalidades como Helen Ganzarolli, Celso Portiolli e Danilo Gentili foram alguns dos famosos que desejaram melhoras a Silvio, além de internautas nas redes sociais.

Confira algumas reação da internet:



Do UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues