Social Icons

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Brasil: Estudante é morta e concretada em parede de obra

 Blog do Alex Ramos

"A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite, ela disse que estava no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ele ficou esperando ela, mas o tempo foi passando e ela não apareceu", informou Maria da Glória Rodrigues, irmã da vítima, em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com a irmã, os familiares ligaram com frequência para o celular de Joice, mas as chamadas caíam na caixa postal. Eles também percorreram o trajeto feito por ela na tentativa de encontrar pistas. Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. 

ESTRANGULAMENTO

Até agora, dois homens foram presos pela Delegacia de Homicídios de Santos. Um deles é um pedreiro de 56 anos que confessou o crime e disse que matou a estudante após ter tido relações sexuais com ela. Ele trabalhava na obra onde o corpo de Joice foi localizado.

À Polícia, o homem disse que esteve com a mulher até as 21h15 do dia 27 de setembro. O suspeito afirmou ainda ter utilizado drogas durante o ato sexual.

Os investigadores questionaram o dono do terreno sobre áreas recém-concretadas. Em um primeiro momento, ele respondeu que não havia nenhuma. Contudo, ao vistoriar a obra nessa terça-feira (4), observou que o banheiro do piso térreo, embaixo de uma escada, havia sido fechado. O proprietário teria dado um golpe na parede e sentido um odor forte, o que o levou a acionar a Polícia.

No local, os policiais derrubaram parte da parede e constataram que o corpo estava dentro do concreto, com uma camiseta preta enrolada no pescoço. O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. 

O pedreiro foi preso por homicídio e ocultação de cadáver. Em seguida, ele citou a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que também está detido. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues