Social Icons

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PÂNICO NA CIDADE: 2ª CIA/SANTA RITA REALIZA CONDUÇÃO DE INDIVÍDUOS POR TENTATIVA DE ASSALTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 Blog do Alex Ramos

Na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 17h10, durante a Operação Santa Rita Segura a Guarnição de plantão realizava rondas ostensivas quando avistou várias pessoas tentando linchar o conduzido das iniciais R. S. M., 22 anos, morador da cidade de Bacabeira.

Segundo informações o mesmo estava praticando roubos a pessoas nas proximidades do Supermercado Camino. Com a chegada dos PM's os ânimos dos populares foram contidos; os agentes da segurança pública estadual realizaram a prisão do suspeito que estava portanto uma arma de fogo municiada em sua cintura. 

Em ação continua houve o deslocamento até às proximidades da Loja MJ Modas onde o seu comparsa o Menor D. C. M, de apenas 15 anos e morador da Vila Cerearense, Bacabeira foi imobilizado e após busca pessoal foi encontrado um facão em sua cintura. 

Vale ressaltar que o menor infrator juntamente com o maior de idade foram reconhecidos por algumas vítimas como sendo os responsáveis pelos roubos a motociclistas, no horário da manhã, nas cidades de Rosário e Santa Rita. 

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rosário para conhecimento e providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues