Blog do Alex Ramos
NATHAN ULISSES SOARES NASCIMENTO, 57 anos, também era conhecido popularmente como "Bigode", falece nesta noite de sexta-feira, 01, em função de um grave acidente; ele chegou a ser encaminhado para São Luís, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim.
Ulisses, era pm reformado.
Dinâmica do acidente
Segundo a polícia militar, por volta das 17h40, na MA-225, sentido crescente, Nathan Ulisses Soares do Nascimento, o Bigode, conduzia uma motocicleta Honda vermelha, modelo Pop, quando ao se desviar de pedestres que faziam caminhada na rodovia estadual acabou colidindo com a traseira de uma ciclista, acarretando na queda de ambos.
Ulisses sofreu traumatismo craniano e foi transferido para São Luís em estado gravíssimo, porém nas proximidades da cidade de Itapecuru Mirim, foi a óbito. A outra vítima que é professora sofreu escoriações pelo corpo e permaneceu internada no hospital municipal Edir Melo, em Urbano Santos.
LINK DO CANAL, INSCREVA-SE ATIVE O SINO E ACOMPANHE AS REPORTAGENS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário