Social Icons

terça-feira, 26 de junho de 2018

ASSALTANTES DE BANCOS DO ESTADO DO PARÁ SÃO PRESOS NA REGIÃO POR MILITARES DO 27° BPM

Blog do Alex Ramos 


Após informação que quatro elementos desconhecidos, teriam chegado no Povoado Itamirim, em Rosário/MA, sendo que os mesmos eram oriundos do Estado do Pará e Tocantins, a guarnição se deslocou para o local a fim de fazer a averiguação dos fatos, porém quando a VTR se aproximou da casa onde os indivíduos encontravam-se homiziados, esses  empreenderam fuga, mas Elicio Carlos Ribeiro dos Santos, 38 anos e Elias de Abreu Silva foram interceptados e presos pela a equipe.  

A guarnição realizou a  revista pessoal  nos mesmos, sendo localizado uma porção de droga. Logo foi consultado através do Sinesp a situação criminal dos mesmos, sendo constatado que os dois têm envolvimento em assalto a banco, sendo Srº Elicio, encontrava-se foragido por prática de assalto a banco, e que o segundo conduzido pelo mesma tipicidade de crime e pelo que fora levantado ficou constatado que ambos estavam planejando agir nessa área. 

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário, sem lesões corporais. Ressaltando que por algumas horas as guarnições realizaram diligências, no intuito de capturar os outros dois elementos, porém até o momento não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues