A Codoense é Claudia Santos Sousa e relata com muita tristeza o assassinato da irmã, que ainda está impune e autoridades não explicam nada .
A vitima é Alesandra Santos Sousa tinha 28 anos quando foi assassinada na cidade onde morava em Esperantina município de Santa Luzia do Tide.
A irmã de Alesandra nos relata que no último dia 29 de outubro do corrente ano, foi à última vez que eles viram a mesma com vida. Já no dia 1º de novembro chegou a notícia que encontraram um corpo em um terreno baldio em frente à escola acadêmico José Sarney. Seu corpo estava queimado e irreconhecível, nas imagens se percebe ao lado uma calcinha, que pelas informaçoes ela teria sido também estuprada antes de morrer.
Não se sabe ao certo qual foi a real causa da morte de Alessandra, o que se deduz é que ela sofreu muito antes de morrer devido ao estado em que fora encontrado o cadáver.
A vitima também era conhecida como LEIA , as informações colhidas até o momento sugerem que Alessandra foi brutalmente assassinada por uma pessoa ou pessoas ainda não identificadas.
A família quer justiça e exige que a polícia possa colocar na cadeia quem fez isso com com Alessandra, além de saber o porque dessa crueldade toda.
Cláudia que mora em Codó, pede justiça, e diz que seu pai faleceu há 2 meses e que a vitima, que é sua irmã, deixa dois filhos pequenos que estão sendo criados por sua mãe a senhora Maria Santos Sousa. Estamos acompanhando o caso a partir de então e traremos mais informações sobre este caso a qualqer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário