Social Icons

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Na gestão do prefeito Herlon Costa, município de Belágua cresce e se desenvolve e ganha destaque do Deputado Federal Aluísio Mendes


Nesses últimos dois anos de gestão o Prefeito Herlon Costa fez mais por Belágua que os demais gestores nos últimos 22 anos de existência da cidade", destacou o deputado em um dos seus discursos na Câmara Federal.

"Pra se ter ideia nesse ultimo dia (10), o mesmo entregou à cidade o Hospital totalmente reformado e equipado, entregou dois novos postos de saúde totalmente equipados, entregou uma creche que estava a muitos anos parada, para a população de Belágua. 

O prefeito Herlon Costa, não só está entregando obras, mais principalmente reerguendo a autoestima daquela população, e eu tenho a certeza que após a gestão do prefeito Herlon Costa, que em apenas dois anos já fez tanto por essa cidade, essa cidade será uma das melhores e mais prosperas cidades do estado do Maranhão", finalizou o Deputado Aluísio Mendes.


Veja o vídeo abaixo:


Fonte: portal do Maranhão l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues