Social Icons

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

OPERAÇÃO POLICIAL ENVOLVENDO AS POLÍCIAS DE SANTA RITA, ITAPECURU, MIRANDA DO NORTE E VARGEM GRANDE PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos
Foram presos em flagrante delito, ESTÊVÃO DIAS DE SOUSA NETO, 54 anos, RAYCILA LICAR MORAES, 22 anos, GLEYSON LICAR DE OLIVEIRA, 30 anos, e o adolescente, H.S.C., de 16 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse irregular de arma de fogo.  A Operação Policial foi determinada pela Administração Superior da Polícia Civil do Maranhão e executada pela Delegacia Regional de Itapecurú-Mirim, juntamente com as competentes Equipes das Delegacias de Polícia Civil de Vargem Grande, Miranda do Norte e Santa Rita.

A operação foi realizada nessa última quinta-feira, 23/01/2020, por volta das 18h, no Centro, em Miranda do Norte, e as Equipes localizaram, no BAR DO ADELVAN, aproximadamente, 400g de uma substancia que tudo indica tratar-se de cocaína, dinheiro trocado, balança de precisão e um revólver cal. 38. As investigações indicavam que a droga chegaria no mesmo dia da ação ao distribuidor ADELVAN, razão pela qual a Operação Policial foi realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues