Blog do Alex Ramos
O presidente Jair Bolsonaro volta ao Maranhão nesta quinta-feira (11) para entregar 120 títulos de terra a quilombolas na cidade de Alcântara. A cerimônia vai acontecer no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), às 10h da manhã e contará com presença de deputados e senador bolsonaristas, além de autoridades municipais, convidadas para encher linguiça.
Em pouco mais de dois anos de gestão, essa é a segunda vez que Bolsonaro vem ao Maranhão. Na primeira visita, ele entregou 5 quilômetros de recapeamento asfáltico na BR-135 entre São Luís e Bacabeira. Tudo planejado para medir popularidade, mas não deu muito certo, até as viagens a São Pedro dos Crentes e Açailândia, acabou cancelando para evitar chacota nas redes sociais.
Na primeira visita de Bolsonaro ao Estado foi marcada pela predileção dele ao refrigerante Guaraná Jesus e o desmaio do senador Roberto Rocha após correr atrás do presidente por 65 segundos.
Será que desta vez Bolsonaro irá olhar para os quilombolas alcantarenses e dizer que estão gordos e não servem em para procriar? Ele já fez isso com quilombolas de outro Estado.
Para não passar vergonha sem público no CLA, a cúpula do Aeronáutica está convidando até ex-soldados das Forças Aramadas, simplesmente para servir de pano de fundo para Bolsonaro tirar foto e usar a imagem deles para fazer propagada na mídia.
Com informações do site Marrapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário